• Saúde de Urussanga recebe melhorias esta semana

Saúde de Urussanga recebe melhorias esta semana

12 Jul, 2017 21:33:33 - Geral

Urussanga (SC)

Esta semana, a Saúde de Urussanga recebeu duas boas notícias que irão melhorar os atendimentos prestados no município e que vão ao encontro dos compromissos já firmados pela administração municipal. “Realizamos a retomada da obra da Unidade Básica de Saúde do Bairro da Estação. Estamos trabalhando com uma gestão profissional e cobrando o compromisso dos nossos fornecedores. A obra desta UBS estava paralisada há dez meses, por isso rompemos o contrato com a empresa vencedora da licitação e que iria realizar a obra. Chamamos então a segunda colocada para dar os encaminhamentos”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

 

Os sócios da Construtora Nelgui LTDA, empresa que dará continuidade a obra, Nelson Guidi e Nicolau Guidi estiveram no gabinete do prefeito para assinar a ordem de serviço de reinício de obra esta semana. Com o retorno das atividades já realizado, a previsão é que a obra seja finalizada em 90 dias. Já a Unidade de Saúde Inês Bonomi Abati (Dinda) de Rio América recebeu esta semana, por meio de doação da Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), uma autoclave. O equipamento que será utilizado para a esterilização dos materiais utilizadas nos procedimentos da unidade de saúde foi solicitado pelo vereador Marcos Roberto Silveira e o pedido atendido pelos diretores da Coopercocal. “Nós conhecemos a prestatividade dos profissionais da Coopercocal, especialmente do presidente Altair Lorival de Melo, o Belha que sempre está à disposição para auxiliar nas nossas solicitações”, enaltece o prefeito.

 

A entrega da autoclave contou com a presença do prefeito Gustavo Cancellier, o vice-prefeito, Décio Silva, o vereador Marcos Roberto Silveira, o presidente da Coopercocal Altair Lorival de Melo, o vice-presidente da Coopercocal Antônio Costa, o gerente administrativo da Coopercocal Lésio Rosso, além da psicóloga da Coopercocal Jéssica de Melo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE