• Satc segue com matrículas abertas para 2019

    Aulas começam no dia 18 de fevereiro na instituição

Satc segue com matrículas abertas para 2019

07 Fev, 2019 14:42:26 - Educação

Criciúma (SC)

A Satc se prepara para mais um ano letivo e segue com matrículas abertas da educação infantil à faculdade. As aulas recomeçam no dia 18 de fevereiro.

O Colégio Satc oferece à comunidade educação infantil, ensinos fundamental, médio e técnico. Em 2019, a escola está com turmas no período integral até o 9º ano. No ensino técnico, são cursos vespertino, noturno e a distância nas áreas de Administração, Comunicação Visual, Design de Interiores, Eletromecânica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Metalurgia e Química.

Já no ensino superior, a Faculdade Satc está com vagas em duas grandes áreas. Nas Engenharias, há a opção por Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química. Já na área de Comunicação, as opções são Design, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

A abertura das turmas depende do número de alunos matriculados. A secretaria da instituição funciona das 7h30 às 21 horas, sem fechar ao meio dia. Informações sobre vagas e documentação no site, pelos telefones (48) 3431.7502 (Whatsapp) | 3431.7503 ou no e-mail: secretaria@satc.edu.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal