• Satc reúne colaboradores na festa de encerramento de 2019

Satc reúne colaboradores na festa de encerramento de 2019

16 Dez, 2019 16:58:37 - Educação

Criciúma (SC)

O encerramento de 2019 para os colaboradores da Satc foi mais que especial. No ano em que a instituição completa seis décadas de fundação foram lembrados os principais momentos e conquistas. A última delas, o Índice Geral de Cursos Avaliados (IGC) divulgado pelo Ministério da Educação, deu à Faculdade Satc o IGC 3, numa escala de 1 a 5, que a estabelece como a melhor instituição particular de ensino do Sul de Santa Catarina.

“Esse resultado é uma conquista para todos. Uma demonstração que o trabalho feito está no caminho certo, e temos que comemorar”, apontou o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

Durante o ano, a Satc comemorou seus 60 anos com os alunos, com os colaboradores e também com a comunidade. “Foi um ano muito positivo, de celebração. Mas a Satc não esqueceu seu foco, que é a educação. Como pai eu acompanho esse carinho e dedicação de perto”, afirmou o diretor administrativo financeiro, Márcio Zanuz.

No evento do último sábado (14), foram homenageados os colaboradores que estão na instituição há 10, 15, 20, 25 e 30 anos. São profissionais que se dedicam diariamente em todos os setores para melhorar ainda mais a Satc. Com 30 anos, o homenageado foi o diretor executivo, Fernando Luiz Zancan. “Não esperava por isso. Achei que fosse no ano que vem. Mas fico emocionado e muito feliz por estar na Satc e celebrar com vocês. Vamos trabalhar muito para que os próximos 60 sejam ainda melhores”, destacou.

O ano letivo de 2020 inicia dia 17 de fevereiro. Até lá, parte dos colaboradores entre em férias. Setores essenciais, como manutenção, vigilância, secretaria e administrativo, irão continuar em escalas de trabalho diferenciadas.

TEXTO E FOTO / ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE