• Satc reorganiza estrutura administrativa

    Mudanças na direção da instituição foram anunciadas na última sexta-feira, 02

Satc reorganiza estrutura administrativa

05 Jun, 2017 10:32:52 - Educação

Criciúma (SC)

A Satc apresentou para os colaboradores o novo organograma da instituição nessa sexta-feira, 02. O engenheiro Carlos Antônio Ferreira assume a direção geral que passa a contar com três coordenações, do Colégio, da Faculdade e do Centro Tecnológico. Os cargos de direção executiva e administrativo/financeiro seguem, respectivamente, com Fernando Luiz Zancan e Márcio Zanuz.

Foram anunciados nos novos coordenadores, que já integravam o corpo de funcionários da escola. São eles: Izes Machado Belloli, no Colégio Satc; Jovani Castelan, na Faculdade Satc e Luciano Biléssimo, no Centro Tecnológico. A colaboradora Saionara Pavei, que estava na secretaria do Siecesc, passa a ser assistente administrativa da direção geral.

O comunicado a todos os funcionários ocorreu no auditório I, da Satc, nessa sexta. Na oportunidade, o diretor Carlos Antônio Ferreira enfatizou que a intenção é dar continuidade ao trabalho e à dedicação do professor João Luiz Novelli, que faleceu no início da semana em decorrência de um câncer.

“Tem desafios que a gente busca e outros que aparecem. Vou encarar este com muito orgulho e querendo alicerçar cada vez mais a perenidade da Satc, em memória ao grande trabalho prestado pelo Novelli”.

O diretor executivo Fernando Luiz Zancan também mencionou a importância do legado deixado pelo professor Novelli. “A escola segue firma para honrar tudo que ele fez e gostaria que ainda fosse feito. A gente cai, mas tem que levantar e guardar as boas lembranças”, concluiu.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE