• Satc recebe prêmio Melhores Práticas de Estágio

Satc recebe prêmio Melhores Práticas de Estágio

31 Ago, 2018 13:42:06 - Educação

Criciúma (SC)

O colégio recebeu o Troféu Destaque Nível Técnico do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)


A Satc está entre as instituições destaque de Santa Catarina por boas práticas educacionais. O reconhecimento do papel do colégio ocorreu durante evento realizado nessa quinta-feira (30), na Fiesc, em Florianópolis. O primeiro lugar do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio na categoria Nível Técnico, do Instituto Euvaldo Lodi, congratulou o trabalho realizado na Satc.

A premiação foi realizada durante o Prêmio Santa Catarina pela Educação, ocorrido na Federação das Indústrias de Santa Catarina. Conforme o presidente da Fiesc, Mário Cezar de Aguiar, iniciativas voltadas à qualificação vêm contribuindo para o desenvolvimento das pessoas e do Estado.

Para o coordenador do Centro de Relacionamento com o Mercado da Satc, Rafael Cruz, o destaque para a Satc faz jus ao trabalho de anos praticado na instituição. “Este troféu demonstra que tanto a sociedade quanto a indústria precisam de educação e de instituições como a Satc”, lembrou.

A próxima etapa do Prêmio Boas Práticas de Estágio do Instituto Euvaldo Lodi será em nível nacional, no dia 12 de setembro, em Goiânia (GO), e a Satc está entre as concorrentes.

 
TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE