• Evento é voltado a acadêmicos da Faculdade Satc e aberto à comunidade

Satc recebe o designer português Fernando Oliveira

21 Fev, 2019 15:01:24 - Educação

Criciúma (SC)

Entender a relação das marcas com a cultura e a sociedade em que está inserida. Essa é um dos pontos da palestra “Brand Language” que o designer português Fernando Oliveira realiza na Satc no próximo dia 26, às 19h. Podem participar alunos da Faculdade Satc, dos cursos de Comunicação – Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. O evento é gratuito e aberto ao público.

A iniciativa faz parte do Programa de Empreendedorismo Criativo 2030 que a Satc está desenvolvendo, mobilizando alunos, professores e a comunidade. Oliveira é especialista em branding e sistemas de identidade visual. Atua principalmente com esquemas de tendências visuais associadas às marcas e suas relações com a sociedade.

“O branding é um processo fundamental para o reconhecimento e valorização das marcas e imprescindível para as empresas, independentemente do seu porte. Em nosso compromisso constante com a empregabilidade e o empreendedorismo, oferecemos mais esta oportunidade, com foco nos cursos da área de Comunicação, agências de publicidade e notícias e escritórios de design”, ressalta o coordenador da Faculdade Satc Jovani Castelan.

Treinamento para colaboradores

No período vespertino e noturno, os profissionais da Satc participam de oficinas com o professor Luiz Salomão Ribaz Gomes. O foco do treinamento é na Metodologia Satc de Empreendedorismo Criativo, uma proposta que está sendo desenvolvida na própria instituição, e discussões sobre o DNA de Negócios.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE