• Satc recebe etapa do Catarinense de Punhobol

    Competição ocorre no próximo fim de semana, reunindo times de todo o estado.

Satc recebe etapa do Catarinense de Punhobol

06 Jul, 2016 00:00:00 - Educação

Criciúma (SC)

 

Os melhores do punhobol de Santa Catarina participam de mais uma etapa Campeonato Masculino Adulto. A disputa, que ocorre sábado (9) e domingo (10) reunirá equipes de São Bento do Sul, Joinville, Florianópolis e Blumenau. A anfitriã, representada pela Satc, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), terá dois times participando. A segunda etapa do Estadual servirá para destacar os melhores no esporte. A final está prevista para ocorrer em agosto. No mês passado, os times já se encontraram na primeira etapa, realizada em Joinville.


“Os principais times catarinenses, já com grande tradição no esporte, participam. Para nós, a expectativa é positiva, os times A e B da Satc/Criciúma treinaram muito e vão se empenhar ao máximo”, ressaltou o coordenador do time, o professor Antônio Luiz Soratto, o Toninho.


Ao todo, são 20 jogadores treinando e representando Criciúma. O grupo é comandando pelo técnico Alexandre Benedet.

A etapa do Estadual começa no sábado, com os primeiros jogos sendo realizados a partir das 9h nos campos da Satc. Haverá partidas ainda no período da tarde e também no domingo pela manhã. Conforme Toninho, a previsão é que as finais ocorram no domingo à tarde. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE