• Satc realiza Rodada de Negócios com empresas

    Encontro serve para fortalecer parcerias e realizar contatos entre representantes de segmentos diferenciados.

Satc realiza Rodada de Negócios com empresas

28 Nov, 2017 14:18:34 - Economia

Criciúma (SC)

O empresário Jonathas Nunes Roberge não perde uma oportunidade para gerar novos negócios. O proprietário da JC Celulares foi um dos participantes de mais uma Rodada de Negócios que a Satc realiza com empresas da região. Na edição desta terça-feira (27) foram 20 as participantes. “Todos nós trabalhamos o dia todo, mas sabemos que essa é uma chance estreitar relações”, ressaltou Roberge.

Além de conhecer mais sobre a Satc, os participantes também conversaram entre si. Foi o momento de saber mais sobre o negócio desenvolvido pelo colega. “Essa é uma oportunidade de ampliar conhecimentos, mas também de formar parcerias, seja com novos clientes ou prestadores de serviços”, afirmou a analista de Gestão de Pessoas da Ufo Way Ailian Leacina Bento Bongiolo.

Divididos em oitos mesas, os convidados puderam conhecer um pouco mais sobre oito setores da Satc. Participaram representantes do IPESATC, Escola de Idiomas, Cursos Livres, Pós-graduação, Laboratórios Satc, Centro Tecnológico de Carvão Limpo e dos cursos técnicos presenciais e à distância. “Nosso setor de Compras também esteve presente, afinal a Satc também é cliente de muitas empresas”, ponderou o coordenador do Centro de Relacionamento com o Mercado (CRM) da Satc, Renato Nascimento.

Ao realizar as Rodadas, a Satc quer aproximar-se das empresas, não apenas para fortalecer parcerias já existentes, mas para que novos negócios sejam firmados. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal