• Satc realiza a quarta edição do Encontro de Ex-alunos

    Instituição mantém a convergência com alunos egressos e promove evento saudosista.

Satc realiza a quarta edição do Encontro de Ex-alunos

03 Nov, 2016 14:58:05 - Educação

Criciúma (SC)

No dia 13 de novembro, domingo, ocorre o 4º Encontro de Ex-alunos da Satc, festa realizada na própria instituição, com cerimônia de abertura no auditório 1, visita ao campus e almoço (veja programação).

Renato Nascimento, coordenador do Centro de Relacionamento com o Mercado (CRM) e do evento, frisa que a intenção da Satc é promover o encontro de amigos.

“Também é nosso papel manter a convergência entre a instituição de ensino e os alunos egressos; por isso, queremos reencontrar colegas e mostrar o quanto a Satc também evoluiu com o passar dos anos”, destaca.
Colaboradores da Satc participaram de campanha de divulgação.

Em junho, cinco colaboradores com décadas de serviços prestados à Satc e de grande reconhecimento pelos estudantes participaram de um ensaio fotográfico para os convites e a campanha nas redes sociais do encontro de ex-alunos.

A orientadora educacional do ensino técnico da Satc, Albertina Veronez Lazzarin, na Satc desde 1983, foi uma das modelos: “Será muito bom esse reencontro, e é uma característica da Satc valorizar seus profissionais e ex-alunos”, relatou ao fazer as fotos.

O professor Jaison Ávila, desde 1978 na Satc, e a coordenadora geral Maria da Graça Cabral, desde 1975 na instituição, estão ansiosos também para ver gerações que já fizeram parte de suas rotinas. “É gratificante ter feito parte da formação de pessoas que hoje são bons profissionais e cidadãos”, afirmou Maria da Graça.

Programação

O encontro do dia 13 de novembro começa às 9 horas. Na abertura haverá apresentações e recordações com fotos; depois segue-se para visitas a setores da Satc; e, finalizando, um almoço com os presentes.
Locais: Auditório 1, campus Criciúma e Centro de Convivência da Satc
9 horas - Recepção dos participantes e convidados;
10 horas - Cerimônia de abertura;
11 horas - Visita ao campus da Satc


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança