• Satc leva brincadeiras e músicas ao Centro de Criciúma

    Atividades foram desenvolvidas na manhã deste sábado (28).

Satc leva brincadeiras e músicas ao Centro de Criciúma

30 Out, 2017 11:05:39 - Educação

Criciúma (SC)

Uma manhã de diversão e muita música marcou o sábado (28) no principal ponto de encontro do Centro de Criciúma. A Praça Nereu Ramos foi palco das atividades desenvolvidas pela equipe da Satc. Divulgação de cursos e de experimentos realizados pelos estudantes fizeram parte das ações. Uma das atrações foi a Banda Marcial da Satc, que deu um show à parte.

“Meus dois filhos estudam na Satc, no EaD e no técnico em Química, e hoje passando aqui vi coisas que nem sabia tinha. A ação da cerâmica com os deficientes visuais e o trabalho da turma de Engenharia Mecânica foram uma novidade”, comentou Mitsue Izidro.

Quem passou pela Nereu Ramos conferiu o resultado de projetos desenvolvidos nos 14 cursos técnicos e nos 11 cursos de graduação que a Satc oferece. “É importante estarmos aqui, fazendo esse contato com a comunidade. Muitas pessoas não conhecem tudo o que a Satc tem para oferecer. Hoje apresentamos uma pequena mostra do que a Satc é nesses 58 anos de atuação”, ressaltou o diretor da Satc Carlos Antônio Ferreira. 

Hoje a instituição está presente em Criciúma, Orleans e Turvo, contando com mais de 7 mil alunos desde a educação infantil, ensinos fundamental, médio, técnico, graduação e pós-graduação, além de cursos livres para a formação profissional.

Mais informações pelo telefone (48) 3431-7500.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança