• Satc lança um novo projeto "Programa de Fidelidade Diamante"

    Ação dará vantagens aos parceiros em produtos e serviços da instituição

Satc lança um novo projeto "Programa de Fidelidade Diamante"

18 Nov, 2016 14:36:59 - Educação

Criciúma (SC)

A Satc lançou na noite desta quinta-feira (17), às 19h30min, no Auditório I, o Programa de Fidelidade Diamante. O evento recebeu representantes das empresas parceiras da entidade para a apresentação e adesão ao programa.

“A Satc desde seu início se reinventa. Hoje, com 57 anos, lançamos mais uma vez uma ação empreendedora e inovadora, que faz com que nossos parceiros possam se beneficiar mais dos produtos que a nossa instituição oferece. Queremos fidelizar nossos clientes”, declarou Fernando Zancan, diretor executivo da Satc.

O idealizador do programa e coordenador do Centro de Relacionamento com o Mercado (CRM), Renato Nascimento, conta que o programa visa beneficiar clientes e parceiros da Satc, oferecendo pontos que serão revertidos em vantagens em outros produtos e serviços da entidade.

O programa, que inicia em janeiro de 2017, dará a cada cliente pontos que serão revertidos em produtos da instituição. “Em breve vamos disponibilizar a lista de serviços disponíveis para os parceiros. A pontuação pode ser revertida no serviço que a empresa necessitar”, reforça Nascimento.

Parceiros interessados

Leandro Martinelo Cardoso, do setor de treinamentos da Carbonífera Metropolitana, ouviu a apresentação e confirmou adesão ao programa de fidelidade.
“Para nós vai surtir um efeito enorme. Nós usamos muito os serviços de formação continuada da Satc, como NR-10, NR-12, máquinas e equipamentos, além de precisarmos da mão de obra que a Satc forma, como estagiários e depois profissionais, então vamos agregar valores com a fidelidade. Esperamos que a Satc ganhe também”, avaliou Cardoso.

Outra que vai aderir ao Diamante é a Inmes, empresa de máquinas e equipamentos de Braço do Norte. Fabrício Borba da Silva, do departamento de projetos, disse que a iniciativa realmente contribui com as empresas. “Esse programa de fidelidade é benéfico para as empresas e para a comunidade. Agradecemos o convite e nos próximos anos vamos estreitar nossa relação”, frisou.

Como aderir

As empresas podem aderiram ao Diamante: Programa de Fidelidade Satc pelo telefone 3431-7500, ou pessoalmente no Centro de Relacionamento com o Mercado da Satc. 
Entenda o programa Diamante em 8 passos:

1) O Programa de Fidelidade Satc proporciona uma melhor experiência para o cliente ao se relacionar com a marca.
2) O cliente acumulará pontos através de compras realizadas de produtos/serviços oferecidos pela Satc, e conseguirá resgatar pontos, sem a necessidade da apresentação do cartão fidelidade, apenas apresentando o número do CPF e identificação pessoal com foto ou CNPJ.
3) Pessoas físicas maiores de 18 anos e jurídicas, inscritas no CPF ou CNPJ, residentes e domiciliadas em território nacional, podem fazer cadastro ao Programa de Fidelidade Satc.
4) A participação no Programa de Fidelidade é por adesão e gratuita.
5) O cliente será informado pela Satc do seu saldo de pontos via e-mail, sms, correspondência ou outro.
6) A Satc compromete-se ainda a respeitar a privacidade do consumidor e manter total confidencialidade destas informações.
7) O participante terá acesso a um portal, que centralizará as informações como pontuação acumulada pelas compras, simulador de troca de pontos, acesso aos conteúdos exclusivos, ofertas direcionadas de produtos, dentre outros, pertinentes ao seu relacionamento com o Programa de Fidelidade Satc.
8) Todos os clientes deverão manter seus dados atualizados, sendo que quaisquer alterações quanto aos seus dados do cadastro deverão ser atualizadas na Satc, por e-mail crm@satc.edu.br ou pelo telefone (48) 3431-7500.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal