• Satc lança modalidade para quem tem urgência no aprendizado

Satc lança modalidade para quem tem urgência no aprendizado

18 Ago, 2016 13:45:16 - Educação

Criciúma (SC)

O setor de Cursos Livres da Satc, que visam capacitação prática para profissionais das mais diferentes áreas, agora conta também com a opção Cursos Vips. Em caso de cursos em que o número mínimo de inscritos não sejam alcançados, por exemplo, é possível solicitar o atendimento vip.


“Muitas pessoas têm urgência no aprendizado. Algumas empresas pedem alguns cursos para a contratação e as pessoas não podem esperar o preenchimento das vagas”, disse o coordenador de Cursos Livres da Satc, Roberto Bortolotto.

Todos os cursos livres da Satc têm a possibilidade de tornarem-se vips, bastando os interessados fazerem o pedido. Tendo em vista o atendimento individualizado, o tempo de curso diminui e o valor é ajustado. Em processo de ingresso em uma nova empresa, Rafaela Tavares optou pelo curso vip de Autocad para ter a qualificação mais rápido.

“A empresa precisa desse conhecimento. Com o curso vip é muito bom, pois posso focar nas minhas principais dúvidas. É um atendimento individualizado”, afirma Rafaela. Para os professores a situação também é diferente. Ensinando Autocad, Vitor Figueiredo destacou que a condução é mais equilibrada.

“Em uma turma grande, muitas vezes não conseguimos parar em uma dúvida individual. Com o curso vip, trabalhamos isso tranquilamente”, destaca Figueiredo.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança