• Satc Idiomas retorna às aulas de forma presencial em Criciúma

    Unidade de ensino adota medidas sanitárias e reduziu a quantidade de alunos por sala de aula.  

Satc Idiomas retorna às aulas de forma presencial em Criciúma

15 Mar, 2021 17:13:51 - Educação

Criciúma (SC)

Adequando-se a nova realidade imposta pelo momento atual da pandemia, a Satc Idiomas retornou às aulas de forma presencial. O curso, que tem a missão de tornar os alunos fluentes em uma segunda língua, adotou todas as medidas sanitárias para garantir a segurança, mesmo nas atividades interativas. As aulas continuam acontecendo também online para aqueles que preferem aprender sem sair de casa.

Para evitar aglomerações, as turmas foram reduzidas e os encontros estão ocorrendo com no máximo 12 alunos por sala. As aulas estão sendo realizadas em formato híbrido, o que permite a possibilidade de, se o estudante preferir, assistir de forma remota. 

A analista de negócios da Satc Idiomas, Camila Maciel, conta que, mesmo com as alterações, a qualidade de ensino não foi afetada. “A Satc Idiomas se mantém preocupada em oferecer a melhor experiência de ensino para nossos alunos, com aulas dinâmicas e interativas e professores capacitados e engajados em nosso maior propósito: tornar nossos alunos fluentes”, destaca. 

Atualmente, a Satc Idiomas oferece cursos de Inglês, Espanhol e Italiano. As aulas são baseadas em quatro habilidades de aprendizado: escrita, leitura, compreensão auditiva e conversação. “Os alunos são sempre estimulados a estarem praticando a conversação em sala, com o professor e também com seus colegas, compartilhando histórias e situações do cotidiano uns com os outros, de acordo com o tema de cada lição”, detalha Camila.

Para receber mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-7509, WhatsApp (48) 3431-7575 e e-mail idiomas@satc.edu.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE