• Satc elabora projeto elétrico de escola da rede municipal de Criciúma

    Mais três estão sendo desenvolvidos por bolsista e professora do curso de Engenharia Elétrica

Satc elabora projeto elétrico de escola da rede municipal de Criciúma

14 Mai, 2018 09:58:58 - Educação

Criciúma (SC)

O projeto elétrico da Escola Profª Maria de Lourdes Carneiro, no bairro Vila Zuleima, foi entregue à diretora Daniela Miranda Santos. “A situação na escola é delicada. A parte elétrica precisa ser refeita, porque temos problemas”, ressaltou a diretora. O projeto integra a iniciativa desenvolvida pelo curso de Engenharia Elétrica da Faculdade Satc, em parceria com Secretaria de Educação de Criciúma, e que está fazendo o levantamento de escolas com problemas na rede elétrica.

O trabalho é realizado pelo bolsista Marcos Antônio Martins Giassi, supervisionado pela professora Franciele Ronchi. “Hoje estamos trabalhando com mais três escolas. A demanda é encaminhada pela Secretaria de Educação”, informou a professora.

Na entrega do projeto, acompanhado pela secretária Roseli De Luca e pelo coordenador de Engenharia Elétrica André Tavares, realizada nesta sexta-feira (11), foi pedido um ajuste, já que a escola da Vila Zuleima terá duas novas salas de aula. “Nossa escola tem um ensino de qualidade, mas precisamos de atenção para essa parte de infraestrutura”, destacou Marcelo Silvano, pai de aluno e integrante da APP.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE