• Satc e Maccari Football Center são parceiros na prática esportiva

Satc e Maccari Football Center são parceiros na prática esportiva

21 Fev, 2018 16:26:05 - Esporte

Criciúma (SC)

Desde novembro do ano passado a Satc é parceira da escolinha de futebol Maccari Football Center. O projeto está com inscrições abertas para meninos de três a 15 anos e alunos Satc têm desconto na mensalidade. O projeto de futebol atua há 14 anos em Tubarão, Braço do Norte e Criciúma, trabalhando na preparação física, treinamentos táticos, sendo um espaço recreativo e esportivo. Durante o período de treinos os futuros jogadores realizam exercícios no campo e na areia.

Os atletas são monitorados pelo professor Andrei Brolessi e o coordenador da escolinha Murilo Maccari, ex- jogador de futebol com passagens em alguns times como: Internacional, Figueirense, na Itália, Eslovênia, Estônia e Malta. O estudante André Luiz Carvalho treina há três anos na escolinha e já tem passagens pelo São Paulo e no Criciúma Esporte Clube. Para o jovem, a evolução dos treinos foi importante para a sua trajetória. “Meu desenvolvimento no futebol iniciou quando comecei a treinar, aqui os professores são qualificados e contamos com equipamentos de ótima qualidade”, ressaltou.

Durante o ano a equipe participa de competições regionais, Liga Verde Vale, amistosos e viagens durante os jogos. No ano passado 15 meninos da escolinha conquistaram espaço nos times: Grêmio, Criciúma Esporte Clube, Juventude e Clube Atlético de Tubarão. Segundo Maccari, a inscrição para o projeto deve ser feita no período de treinos. “Para fazer a matrícula basta apresentar identidade ou CPF do aluno e do responsável. As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras no campo da Satc”, destacou Murilo.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE