• SATC e IBGEN formalizam parceria para cursos de MBA

    A partir de janeiro de 2016 inscrições já podem ser feitas com a equipe de Pós-graduação da Satc.

SATC e IBGEN formalizam parceria para cursos de MBA

14 Dez, 2016 14:10:43 - Educação

Criciúma (SC)

Dois novos cursos de pós-graduação serão oferecidos pela Satc a partir do primeiro semestre de 2017. MBA em Gestão Empresarial e MBA em Finanças e Controladoria são os dois novos cursos oferecidos pela Satc por meio de parceria com o IBGEN, de Porto Alegre (RS). Informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-7577 ou no e-mail: pos@satc.edu.br. 

“O IBGEN já formou muitos alunos de Criciúma em seus cursos de pós-graduação e sua credibilidade está alicerçada nos muitos egressos de seus MBA´s que atuam em empresas do sul de Santa Catarina. Estamos trazendo professores de fora da região, pois acreditamos que os profissionais que buscam um MBA querem experiências novas, com docentes que tenham uma vivência de mercado nacional e internacional”, ressaltou o diretor geral do IBGEN, Silvio Ceroni.

Os novos cursos vêm para incrementar mais a grade oferecida pela Pós-graduação Satc. Atualmente são oito opções de especialização com inscrições abertas. “Sempre estamos procurando ampliar essas possibilidades, trazendo novas opções para os profissionais da região. A parceria com o IBGEN vai permitir que tenhamos cursos já conceituados”, afirmou o coordenador de Pós da SATC, Henrique Vargas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança