• Satc é expositora na Feira da Indústria Comércio e Agronegócios

    A instituição é parceira do evento em Içara há mais de cinco anos.

Satc é expositora na Feira da Indústria Comércio e Agronegócios

05 Ago, 2016 10:43:40 - Educação

Criciúma (SC)


A Satc marcará presença mais uma vez na Feira da Indústria, Comércio e Agronegócios de Içara. O evento faz parte da programação da 66ª Festa de São Donato, aberta nessa quinta-feira, 4, com encerramento no domingo, 7.

 

Segundo a coordenadora de eventos da Satc, Ellen Cristina Martins Antunes, a instituição participa há mais de cinco anos da iniciativa e tem por objetivo apresentar a escola, assim como tirar as dúvidas da população.

 

“Queremos ir para a feira, tendo em vista que grande parte dos nossos alunos são de Içara e que a cidade sempre nos recebeu de braços abertos em diversos projetos. Na oportunidade vamos apresentar a diversidade dos cursos, como funcionam e tirar dúvidas também sobre bolsas”, colocou.

 

Durante os quatro dias, a Satc irá apresentar jogos eletrônicos, feitos pelos próprios alunos para atrair os visitantes. “É algo que chama atenção, porque além de mostrar o trabalho dos nossos estudantes oferece uma atividade diferenciada no local”, ressaltou Ellen.

 

A Feira ocorre pelo 16º ano consecutivo e com a novidade do Agronegócio neste ano. “Este é um momento importante para mostrar o que temos na região. Serão mais de 60 expositores nas áreas de prestação de serviço, móveis e entidades”, colocou o presidente do Conselho para Assuntos Econômicos da Paróquia (CAEP), Agilmar viana.

 

Confira os horários da feira:

 

Sexta-feira (5): 19h às 22h

Sábado (6): 16h às 22h

Domingo: 10h às 17h


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal