• Satc e Centro Sapiens fecham primeiro ciclo de empreendedorismo criativo

Satc e Centro Sapiens fecham primeiro ciclo de empreendedorismo criativo

19 Nov, 2018 17:13:30 - Educação

Criciúma (SC)

Uma oportunidade para tirar uma ideia do papel. Se falta organização ou entendimento sobre como fazer isso, a Satc e o Centro Sapiens Instituto podem ajudar. Será apresentado ao público a Pré-incubadora Satc (Cocreation Satc), que integra a Plataforma Satc 2030 (veja link aqui: http://cocreation.satc.edu.br/).

O evento, aberto e totalmente gratuito, ocorre na próxima quinta-feira (22), às 19h, no auditório 1 da instituição. A iniciativa é gerida pela instituição e tem o objetivo de fomentar a cultura empreendedora. A atividade encerra o primeiro ciclo da parceria, que contou com workshops ao longo do semestre. A proposta será retomada em 2019.

“A Satc, nesses quase 60 anos, sempre procurou transformar pessoas e a sociedade por meio do conhecimento. Essa ação é mais uma dentro do projeto de Empreendedorismo Criativo que estamos desenvolvendo e que visa estimular ainda mais o crescimento regional”, destaca o coordenador geral da Faculdade Satc Jovani Castelan.

As ações envolvendo a pré-incubadora já foram apresentadas aos acadêmicos durante a Semana Acadêmica das Engenharias e Tecnologias (Sete). A intenção é auxiliar quem possui uma ideia para que possa transformá-la em negócio e tem dúvidas sobre como colocar isso em prática.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança