• Satc dá as boas-vindas aos colaboradores neta segunda-feira

    Presidente da Acic César Smielevski conversou com os professores sobre tecnologia e o cenário econômico brasileiro

Satc dá as boas-vindas aos colaboradores neta segunda-feira

14 Fev, 2017 16:37:05 - Educação

Criciúma (SC)

Professores e colaboradores da Satc foram recepcionados nesta segunda-feira, 13, para o início das atividades pedagógicas de 2017. As aulas na instituição começam no próximo dia 20. Na recepção de hoje, o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) César Smielevski falou sobre a rapidez das transformações tecnológicas na atualidade e sobre a situação política brasileira.


“Vivemos um momento delicado no país, mas as perspectivas são boas, a situação está mudando”, comentou o presidente, que também conversou com os colaboradores sobre a realidade do Brasil. “Muita gente se pergunta, o que nós temos a ver com a política? Temos tudo, precisamos exercer nosso papel de cidadão e cobra dos nossos políticos”, observou Smielevski.


O diretor executivo da Satc Fernando Luiz Zancan apresentou o planejamento estratégico de 2017 e as metas do colégio para o ano corrente. “Vamos seguir projetando a Satc mundialmente com as pesquisas sobre a captura de CO2. Vamos trabalhar para termos mais um bom ano de muitos resultados”, declarou. O evento também serviu para que os colaboradores conhecessem os novos uniformes da Satc, apresentados em um desfile no auditório I.




Ao longo da semana haverá outras atividades pedagógicas. Professores da faculdade participam de palestra específica na terça-feira, às 19h30, no auditório V. O tema é “A geração maker e as mudanças disruptivas dentro da sala de aula”. Já os coordenadores da educação infantil, ensinos fundamental, médio, técnico reúnem seus colaboradores para reuniões, palestras e planejamento do ano. O mesmo ocorre com os profissionais das unidades de Orleans e Turvo. 


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal