• Satc apresenta novo uniforme para o ano de 2017

    As peças foram conhecidas em um desfile de alunos para os colaboradores

Satc apresenta novo uniforme para o ano de 2017

14 Fev, 2017 16:18:20 - Educação

Criciúma (SC)


Dando continuidade ao processo de implantação da sua nova identidade visual, a Satc apresentou para os colaboradores os novos uniformes do colégio. Inspirado na modernização e nos jovens, as peças ganharam novas opções em cores e formatos. Saia, legging, moletom e camisetas brancas e pretas fazem parte do uniforme do Colégio Satc.


“Está mais moderno e confortável, foi pensado para o aluno Satc. Uma estilista de marcas conhecidas foi contratada para dar essa nova cara ao nosso uniforme”, afirmou o diretor de marketing da Satc, Gutemberg Geraldes. As peças mantêm o verde tradicional da escola e serão combinadas com camisetas brancas ou pretas.




Os alunos não precisam trocar imediatamente o uniforme. A mudança para a nova marca deverá ser feita num período de três anos, ou seja, somente em 2019 as peças antigas não serão mais aceitas no colégio. “Teremos esta fase de adaptação para não pegar ninguém de surpresa”, destacou Geraldes.


Os uniformes são vendidos na escola e nos postos especializados. As peças em preto serão comercializadas somente na instituição. Até o segundo semestre a Satc também lançará roupas com a nova identidade para os funcionários.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE