• Satc amplia turmas no ensino integral

Satc amplia turmas no ensino integral

29 Jan, 2019 10:40:02 - Educação

Criciúma (SC)

A partir de 2019, as turmas do Ensino Fundamental II do Colégio Satc terão a oportunidade de estudar durante os dois períodos na escola. A ideia é ampliar experiências educativas aos alunos, bem como trazer comodidade para muitos pais. Com a novidade, a Satc passa a contar com ensino integral para o Infantil, o Fundamental I e II.

“É mais um diferencial do colégio, trazendo atividades das mais variadas áreas, como rodas de conversas, atividade física diferenciada, experiências tecnológicas e toda uma rotina de estudos com acompanhamento. É uma formação completa, 360º”, destacou a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli.

Com estudos nos dois períodos, o momento do aluno na escola fica diferenciado. Além das disciplinas convencionais, o estudante terá apoio pedagógico nas disciplinas de matemática e português, atividades artísticas como cerâmica, patinação e dança, além de orientação para uma alimentação saudável e higiene pessoal.

Outro benefício ao aluno que passa a cursar o integral são as aulas de inglês. O grupo passa a estudar com os estudantes da Satc Idiomas, reforçando o estudo da língua inglesa. Para os interessados, pais e alunos podem marcar uma visita para conhecer a metodologia de ensino e a infraestrutura Satc. 
As matrículas estão abertas e para a abertura de turma é necessário número mínimo de alunos. Informações no 3431 7502.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE