• Satc abre inscrições para cursos técnicos à distância

    São oito possibilidades na área técnica com duração de cinco semestres

Satc abre inscrições para cursos técnicos à distância

12 Mai, 2016 00:00:00 - Educação

Criciúma (SC)


Uma formação técnica pode ajudar quem deseja melhorar sua atuação na empresa ou até ingressar em uma nova carreira. A Satc oferece a oportunidade para quem quer se formar em um curso técnico. Estão abertas as inscrições para oito cursos na modalidade de Ensino à Distância (EaD).


As vagas são para Eletrotécnica, Meio Ambiente, Informática, Mineração, Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Fabricação Mecânica e Eletrônica. “É uma oportunidade para quem deseja se aperfeiçoar em uma área que já atua ou ainda que quer uma nova profissão”, informa a coordenadora de EaD da Satc, Izes Machado Belolli.


Os cursos têm duração de cinco semestres, já contando com o último, que pode ser estágio ou produção do Trabalho de Conclusão (TCC). “São realizadas discussões com os professores via portal, aulas presenciais onde a atividade prática é desenvolvida e também uma web-conferência, onde os alunos podem esclarecer as dúvidas”, informa a coordenadora.


As inscrições podem ser feitas no www.portalsatc.com até dia 26 de julho. Atualmente, o EaD da Satc conta com 16 turmas abertas, somando mais de 520 alunos. O curso de Mineração é o único à distância disponibilizado no país.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal