• Sargento Borges também se despediu do 19º BPM

Sargento Borges também se despediu do 19º BPM

06 Fev, 2017 16:13:48 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de sexta-feira, 03, aconteceu à transferência do 2º sargento Joel Borges, para a reserva remunerada da Polícia Militar.

Natural de Criciúma/SC, sargento Borges ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina no ano de 1985, aos 19 anos de idade, e desde então realizou um trabalho importantíssimo em prol da segurança pública catarinense.

Joel Borges fez o Curso de Formação de Soldados em Araranguá. Prestou serviços nas cidades de Criciúma, Nova Veneza, Jacinto Machado, Ermo, Turvo e Araranguá. Em 2009 se tornou cabo da PM, em 2012 foi promovido à 3º sargento, e no ano de 2017 foi promovido à 2º sargento da Polícia Militar.

Durante sua trajetória na Polícia Militar, o sargento Borges por mérito obteve diversos elogios concedidos por seus superiores e registrados em sua ficha de conduta, por ato de serviço e serviços prestados a Corporação e a Sociedade Catarinense.


Foi condecorado com Medalhas de Tempo de Prata (20 anos) e Bronze (10 anos), e ainda com Brasões de Mérito Pessoal de 1ª, 2ª e 3ª categoria, correspondentes aos bons serviços prestados à sociedade catarinense nesses 30 anos de carreira.

Com excepcional comportamento após 30 anos de trabalho, deixa o quadro da ativa e passa a integrar aos militares da reserva remunerada da PM de Santa Catarina.

O responsável pelo comando do 19º Batalhão de Polícia Militar, major Maike Adriano Valgas, relatou: “Comprometimento, respeito, disciplina, dentre outras qualidades são atributos inerentes ao sargento Borges. Excelente profissional que contribuiu para enaltecer o nome da Polícia Militar, agora faz jus ao descanso junto aos parentes e amigos. Sucesso nesta etapa da vida é o nosso profundo sentimento ao amigo Joel”.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITARFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal