• Sapinho solicita reunião com a Ferrovia Tereza Cristina

    Conforme o vereador os novos acessos contribuirão para aumentar o fluxo de veículos na zona central do município, desafogando melhor o trânsito.

Sapinho solicita reunião com a Ferrovia Tereza Cristina

19 Jul, 2017 09:56:03 - Política

Içara (SC)

A necessidade de novas travessias sobre a linha férrea em virtude da abertura de acessos nas Ruas Amaro Maurício Cardoso e Altamiro Guimarães, no Centro de Içara (SC), que estão sendo realizadas pela Administração, motivou a solicitação de uma reunião dos vereadores com a Ferrovia Tereza Cristina SA (FTC). 

O encontro requerido pelo vereador Rodrigues Mendes (PMDB), o Sapinho, ocorrerá no dia 1° de agosto, às 17h30min, na Câmara Municipal.

Conforme o requerente do debate os novos acessos contribuirão para aumentar o fluxo de veículos na zona central da cidade, desafogando o trânsito. “São poucos acessos no Centro, por isso a importância da autorização por parte da ferrovia, para liberar a passagem de veículos, assim fazendo ligação com o outro lado da cidade”; explicou Sapinho. 

O vereador acrescentou que a empresa deveria contribuir mais com o Município. “Nossa cidade é cortada pela linha férrea, temos que buscar uma parceria, contribuindo não apenas com a parte de mobilidade, mais também de forma cultural”; apontou Sapinho.

Serão convidados também representantes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação  Empresarial de Içara (ACII), do departamento de turismo da e demais vereadores.

O vereador Pedro Mazzuchetti (PMDB) redigiu duas indicações solicitando a abertura de passagem de nível nas duas ruas.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE