• São Luiz e Inter são finalistas da Taça Hélo Gava

São Luiz e Inter são finalistas da Taça Hélo Gava

24 Jul, 2016 21:34:40 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizadas neste sábado, dia 23, as semifinais da categoria adulta e do sub 16 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Criciúma de 2016, Taça Hélio Gava, que definiram como finalistas da categoria principal as equipes do São Luiz e do Inter de São Defende. E, finalistas do sub 16, o Metropol e o Colorado.

Pelo adulto, no bairro Metropol, o São Luiz garantiu a sua vaga na final ao vencer o Próspera por 2x1. Beto Cachoeira fez os dois gols do São Luiz e Vitor marcou para o Próspera. No bairro Próspera, o Inter de São Defende conseguiu a sua classificação goleando o Vila Canório por 4x1. Foguinho, em três oportunidades e Ramon, marcaram para o Inter. Tiaguinho fez o gol de honra do Vila Canório.

Pelo sub 16, o Colorado se classificou vencendo o Verdinho por 1x0. O gol do jogo foi feito por Gabriel. Já o Metropol vai à final por vencer o Próspera por 4x1. Alex, Dé, Rangel e Rudinei fizeram os gols do Metropol. E, Hiago marcou o único gol do Próspera.

As equipes classificadas para as finais participarão nesta segunda-feira, dia 25, de uma reunião na sede da LARM, a partir da 19 horas, com o departamento técnico da entidade, para definirem as datas, locais e horários das partidas decisivas.

Assim como nas fases anteriores, as finais serão disputadas em uma única partida, se tornando campeões os vencedores dos jogos. E, caso haja empates, as penalidades definirão os campeões.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/LARM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal