• São José e Massiroli brigam por vaga na final do Praião

    As duas equipes entram na Arena do Praião no domingo, às 10 horas. Outra semifinal será no sábado entre o Praia do Rincão e o União da Praia

São José e Massiroli brigam por vaga na final do Praião

02 Mar, 2017 17:30:37 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O fim de semana será de definição dos finalistas do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2017, Taça João Afonso. No sábado, uma vaga será definida entre o Praia do Rincão e o União da Praia. Já no domingo pela manhã, enfrentam-se E.C. São José e a Construtora Massirolli. A final do Praião está marcada para o dia 12 de março, às 10 horas.

O E.C. São José joga pelo empate diante da Construtora Massirolli. O técnico Ronaldo Limas conta com todos os atletas para domingo. Ela explica que para este jogo, o grupo terá mais quatro reforços, que não estavam frequentando os jogos de forma regular, mas que estão inscritos na competição. Eles deverão começar no banco, mas ficam como opção para o decorrer da partida.

O técnico ressalta que o forte do grupo é o conjunto, mas que o meia Bruno Frigo tem feito a diferença no setor de criação. Frigo tem sido o responsável pela cobrança de faltas e escanteios e deu um bom padrão para o ataque. Outro destaque é o artilheiro Lucas Campos. Na primeira fase, o são José terminou na terceira posição com 12 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas. Nas quartas de finais, a equipe eliminou o Atlético Pedreiras com vitória por 2 a 0.

Já a equipe da Construtora Massirolli precisa da vitória para chegar na final. A equipe não teve um desempenho regular na primeira fase, pois perdeu as três primeiras partidas e buscou a classificação na última rodada. “Não começamos bem, mas depois engatamos uma sequência de quatro vitórias seguidas”, explicou o técnico Gelson Firmino.

Ele ressaltou que para o confronto com o São José, o volante Carlinhos Santos, que já jogou no Criciúma e no Joinville. Firmino enfatizou que o grupo está focado e que a tensão do jogo diante do Brasil Pedreiras foi superada. Para o lugar de Samuel, que foi expulso diante do brasil, entra Alan. Outra dúvida do treinador está no ataque entre Paulistinha e Bicudinho. Paulistinha saiu jogando no último confronto, mas Bicudinho entrou na segunda etapa e fez o gol da classificação.

Campanha das duas equipes

São José

Primeira fase

- 4 vitórias
- 2 derrotas

Segunda fase

Vitória diante do Atlético Pedreiras

Construtora Massirolli

Primeira fase

3 vitórias
3 derrotas

Segunda fase

Vitória diante do Brasil Pedreiras

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE