• São Cristóvão e Espigão são os finalistas do municipal de Maracajá

São Cristóvão e Espigão são os finalistas do municipal de Maracajá

09 Jul, 2018 10:38:10 - Esporte

Maracajá (SC)

Cristóvão e Espigão Grande farão a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá e o vencedor ficará com o troféu Thomas Pedro Rocha. A partida final está agendada para 14h30, do dia 21, sábado, integrando a programação oficial da 27ª Festa do Colono, que ocorre de 20 a 22 deste mês, no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

A rodada semifinal foi disputada na tarde deste sábado (7), no Estádio do Centro Esportivo municipal e começou com a vitória do São Cristóvão sobre a Vila Beatriz, por 4 a 1. Campeã da fase de classificação, a Vila Beatriz foi surpreendida e antes dos 20 minutos do primeiro tempo já perdia por 2 a 0, gols anotados por Maurício Costa e Johni.

No segundo tempo da partirda, a Vila Beatriz reduziu a diferença no marcador com belo gol anotado por Diego Alves. O São Cristóvão, contudo, soube administrar  vantagem e  sacramentou o placar de 4 a 1, no contra  ataque, com dois gols de Isac Dantas, artilheiro do campeonato, agora com nove gols.

No segundo jogo da rodada semifinal, o Espigão Grande confirmou sua boa fase e venceu com facilidade o E.C. Morretes, por 6 a 0. Anderson de Brida abriu a contagem no primeiro tempo, fazendo dois gols. No segundo tempo, André, Fernando, Dieguinho e Leandro Esteves completaram a goleada.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal