• Santuário do Sagrado Coração de Jesus terá romaria online com 10h de duração

Santuário do Sagrado Coração de Jesus terá romaria online com 10h de duração

24 Ago, 2020 16:31:47 - Variedades

Içara (SC)

O Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus vai promover a primeira romaria online dos devotos nesta próxima quarta-feira, dia 26. Serão 10 horas de programação com oração e descontração das 8h às 18h. O evento vai marcar um ano da Campanha dos Devotos formada por famílias que ajudam financeiramente - e espontaneamente - nas obras e manutenção do santuário.

“Hoje, a Campanha dos Devotos é nossa principal fonte de renda. A exemplo de outros Santuários, como o de Aparecida, nós precisávamos desse apoio. As famílias contribuem conosco de forma espontânea e é tão lindo isso porque vem de coração para coração”, explica o reitor, padre Antônio Vander da Silva. As transmissões ocorrerão a partir do Auditório Papa João XXIII sob todos os protocolos de distanciamento social.

“Somos um braço do Santuário e precisávamos fazer algo diferente em nome de tantas famílias que formam essa grande família. Elas são especiais demais para nós, não só porque nos doam financeiramente, mas porque nos dão ainda mais força para que possamos continuar nosso trabalho de evangelização”, pontua o coordenador da Campanha dos Devotos, Yan Custódio.

Programação completa

8h – Abertura Oficial
8h10min – Terço da Misericórdia
9h – Devotos do Santuário SCMJ
10h30min – Momento de Interação
11h – Santa Missa
12h30min – Caminhos da Fé
13h30min – Obras do Santuário
14h30min – Momento de Interação
15h – Santa Missa
16h30min – Show Musical

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança