• Santuário do Sagrado Coração de Jesus entra na plataforma online

Santuário do Sagrado Coração de Jesus entra na plataforma online

19 Abr, 2017 15:02:00 - Geral

Içara (SC)


A partir de agora os fiéis poderão acompanhar toda movimentação do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Içara, por um novo ângulo. Durante a terceira missa em preparação a inauguração do local, realizada na noite desta terça-feira, 18, foi realizada a divulgação do site oficial do local. O www.santuariodoscj.com.brtraz as principais informações destes primeiros dias de funcionamento do complexo, bem como dados explicativos, liturgia diária, campo para pedidos e oração e muito mais.

 

Em poucas horas a plataforma já recebeu quase mil acessos. “Para nós é uma enorme alegria estar inserido também no ambiente virtual. Com o site todas as pessoas, até mesmo aquelas que não podem estar conosco, conseguirão saber tudo que está acontecendo aqui”, colocou padre Antonio Vander da Silva, responsável pelo Santuário.

 

A expectativa daqui em diante é que todos possam conferir fotos, vídeos e notícias através do novo canal de comunicação. Além disto, mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais oficiais: Facebook (www.facebook.com/santuariodoscj), Instagran (www.instagram.com/santuariodoscj) e também pelo snapchat @santuariodoscj. "Nosso objetivo é levar o melhor conteúdo. Estamos trabalhando forte com todos os meios oferecidos para que este seja um local não apenas conhecido por aqueles que podem vir, mas por todos e que a evangelização esteja pelas mais variadas partes", finalizou o responsável pela comunicação, Túlio Niero. 


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal