• Sangão Madalena recebe a coligação de Valmir e Dete

Sangão Madalena recebe a coligação de Valmir e Dete

19 Set, 2016 10:00:22 - Política

Maracajá (SC)

A caravana da coligação “É preciso continuar crescendo. Maracajá não pode parar”, que tem como candidato a prefeito Valmir Carradore, o Boca, (PMDB) e vice Maria Claudete Rocha Brambila, a Dele (PSD), promoveu mais um grande comício, nesta sexta-feira, 16, na comunidade de Sangão Madalena. Os militantes e simpatizantes vieram até a comunidade em carreta que contabilizou 450 carros.


Valmir agradeceu a cada um que está apoiando sua candidatura e a de Dete. “Vocês são peças fundamentais nesta caminhada que tenho a certeza que já é vitoriosa e a presença da população nos nossos comícios nos dá ainda mais ânimo para trabalhar nesta reta final da campanha.”, afirmou Valmir. “Aceitei este desafio e tenho a certeza de que estamos no rumo certo”, completou Dete.

Para o prefeito Wagner da Rosa todo o trabalho iniciado em minha gestão será dado continuidade no governo de Valmir e Dete. “Valmir acompanhou os investimentos realizados no município nos últimos seis anos e com certeza irá fazer ainda mais pelo povo de Maracajá”.

O próximo comício da Coligação PMDB, PSD, PCdoB e SD será na sexta-feira, 23, às 19h no salão comunitário de Encruzo do Barro Vermelho.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança