Sangão e Turva disputam na sexta-feira e Amigo e Inter em Gravatal

27 Abr, 2017 10:31:21 - Esporte

Criciúma (SC)

O Departamento Técnico da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, efetuou nesta quarta-feira(26), duas modificações na tabela dos jogos da terceira e última rodada da primeira fase da Copa Sul dos Campeões de 2017.

A partida entre Sangão e Turvo, que estava marcada para domingo, dia 30, às 15h30min, a pedido das equipes, foi antecipada para sexta-feira, dia 28, às 20h30min. O local não foi alterado, permanecendo no Estádio Módulo Esportivo José Antônio da Silva, no centro, em Sangão.

E, a partida entre Amigos do Edesio e Internacional de São Defende, que estava marcada para ser realizada no Estádio Gustavo Antônio Prudencio, no centro, em Braço do Norte, por solicitação da equipe mandante, será realizada no Estádio Ênio Bortolomeu Bez, no bairro Pouso Alto, em Gravatal. A data e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no domingo, dia 30, às 15h30min.

As demais partidas não sofreram modificações e serão disputadas conforme a tabela original. Em São João do Sul, no Estádio Comunitário de Passo Magnus, no bairro Passo Magnus, o time local encara o Mãe Luzia. E, em Nova Veneza, acontecerão dois jogos. No Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, o Metropolitano joga contra o Coruja. E, no Estádio da Motanha, no Distrito de Caravaggio, os donos da casa recebem a visita do Pumas. Todos os jogos terão início às 15h30min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE