• Sanga Funda e Boa Vista celebram pavimentação

Sanga Funda e Boa Vista celebram pavimentação

18 Set, 2017 09:22:50 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara, por meio do  Ministério do Turismo, entregou nesta manha a pavimentação da  Rodovia Lorisval Nunes de Mello- ICR 351, que liga os bairros Sanga Funda a Boa Vista. 

Com 2,6 quilômetros de pavimentação a obra custou mais de R$ 2 milhões e conta com ciclofaixa, drenagem pluvial, sinalização viária e turística. 

“Muito bom ter o nome do meu pai eternizado nesta obra, nossa família agradece e a comunidade festeja esta tão importante obra”, comemora o representante da comunidade e vereador, Antonio de Mello.

“Fico feliz em ter ajudado a realizar o sonho dessas comunidades, que aguardavam por essa pavimentação, trazendo facilidades para os moradores. Agora os moradores e a prefeitura podem investir em um destino cultural para resgatar a cultura açoriana”, destaca o idealizador do projeto, deputado federal Ronaldo Benedet.

"Cada fez mais estamos gerando empregos ao cidadão içarense. Um avanço para a região da Boa Vista e da Sanga Funda. Parabéns a comunidade que tanto sonhou com esta obra" destaca a Deputada Estadual e Secretária de Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca.

"Esta obra faz parte de um conjunto de obras que estão alicerçadas no projeto de desenvolvimento da cidade", destaca o vice prefeito, Sandro Giassi Serafim. 

Comemorando essa nova etapa dos bairros, o prefeito Murialdo Canto Gastaldon destacou que “Agora não tem mais poeira, só progresso e desenvolvimento para essa região agrícola tão importante para Içara. Estamos levando pavimentação ao interior visando o trajeto inverso. Agora o agricultor recebe os moradores da região central para compras, fomentando a economia e acabando com a evasão rural", enfatiza.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE