• Samae do Rincão abre inscrições para processo seletivo

Samae do Rincão abre inscrições para processo seletivo

21 Nov, 2016 17:12:44 - Geral

Balneário Rincão (SC)

O Samae de Balneário Rincão abriu inscrições para o processo seletivo com admissão em caráter temporário. O intuito é atender as necessidades da alta temporada no município. Ao todo são 10 vagas para o cargo de gari e duas para motorista com salários em torno de R$1.300. As inscrições devem ser realizadas na sede do órgão público até a próxima quarta-feira, 23. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Durante os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e meados de março o Município de Balneário Rincão passa a receber os veranistas, aumentando em demasia o número de habitantes e por consequência a quantidade de resíduos sólidos”, alega a advogada do Samae, Pricila Noveli.

Os critérios de avaliação serão analisados conforme a experiência de trabalho comprovada e a apresentação de conclusão do Ensino Médio dos candidatos. O edital completo pode ser visualizado no endereço www.balneariorincao.sc.gov.br. O Processo Seletivo é válido por até 120 dias contados da contratação, ou enquanto subsistirem candidatos habilitados para as respectivas vagas.

A lista dos candidatos considerados aptos será divulgada, em ordem classificatória, no mural do SAMAE e no site da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão, no dia 30 de Novembro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal