• Samae de Cocal é referência para municípios do estado

Samae de Cocal é referência para municípios do estado

07 Mar, 2017 11:07:06 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A Diretora do Samae de Cocal do Sul, Carla Possamai Della e a Vice-Prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato receberam a visita do Prefeito de São José do Cedro, Antonio Plínio de Castro Silva acompanhado do Diretor do Samae, Junior Kunz e da procuradora geral do município para conhecer os sistemas operacionais e comerciais utilizados pela autarquia de Cocal.

Durante o encontro, as autoridades do extremo oeste catarinense conheceram toda estrutura da instituição e as melhorias obtidas por meio do sistema de gestão utilizado. Para Carla é gratificante receber gestores interessados em propor mudanças com base em exemplos que tem dado certo, como é o caso de Cocal. “Ficamos satisfeitos com a impressão causada durante a visita, isso é o reconhecimento dos nossos resultados. Melhoramos nosso gerenciamento de informações minimizando as perdas comerciais causadas por erros nos vários processos envolvidos. Além disso, ganhamos em agilidade e qualidade nas atividades comerciais e operacionais. Isso demonstra que somos referência e estamos no caminho certo”, explica a Diretora do Samae.

O Samae de Cocal já recebeu neste ano a visita de dois municípios de Santa Catarina e um de Minas Gerais para conhecer as melhorias de sistema e os avanços práticos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE