• SAMAE de Araranguá adquire retroescavadeira

SAMAE de Araranguá adquire retroescavadeira

21 Set, 2017 16:54:23 - Geral

Araranguá (SC)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Araranguá (Samae), além de oferecer água de qualidade à população araranguaense, já disponibiliza tratamento de esgoto em alguns bairros da cidade, e ainda investe em maquinários, visando o melhor atendimento à comunidade. Nesta quinta-feira, dia 21, o diretor geral do Samae, José Hilson Sasso, recebeu a chave de uma retroescavadeira zero quilometro.

A retroescavadeira foi adquirida com recursos próprios no valor de R$ 194.500,00. “São equipamentos essenciais para o trabalho de nossa equipe, pois a máquina ajudará nos trabalhos do Samae, seja na manutenção ou na ampliação das redes de água ou esgoto, entre outros serviços”, disse Sasso. Ele salientou que a retroescavadeira foi uma grande aquisição para autarquia e para a cidade. “Agora com uma máquina nova poderemos realizar muito mais serviços, com maior rapidez e a população só tem a ganhar com isso", finalizou o diretor.

O equipamento da marca JCB, tração 4x4, cabine fechada com ar-condicionado, com motor Diesel Turbo, foi licitado na modalidade de Pregão Presencial, onde vence a disputa a empresa que fornece o menor preço, modalidade que tem trazido uma grande economia ao Samae e consequentemente ao município. A máquina está exposta em frente ao Samae durante esta sexta-feira, dia 22, e na segunda-feira já estará trabalhando para o Samae e Município.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE