• SAMAE Araranguá participa do ‘Gastronomia da Praça

SAMAE Araranguá participa do ‘Gastronomia da Praça

24 Ago, 2017 17:52:53 - Geral

Araranguá (SC)

Neste sábado e domingo, dias 26 e 27, das 10h até meia-noite, acontece na Praça Hercílio Luz, Centro de Araranguá, o ‘Gastronomia na Praça’. O evento que faz parte do Agosto Cultural é realizado pela Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) e Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura. O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) contará com um stand – localizado próximo a Biblioteca Municipal – onde distribuirá copinhos de água e também folders informativos sobre projetos desenvolvidos pela autarquia e ainda dicas de economia de água, serviços, entre outros.

O SAMAE por meio de seu diretor José Hilson Sasso e servidores estão integrados com os acontecimentos e eventos realizados pelas instituições, escolas, secretarias e prefeitura de Araranguá, onde buscam contribuir com o bem-estar e qualidade de vida da população. “É muito gratificante integrar um evento como o Agosto Cultural, que realiza diversas atividades artísticas e culturais, que busca além de entreter a nossa população, valoriza os artistas da terra. O SAMAE estará presente levando água de qualidade a todos que passarem pela praça”, disse o diretor Sasso.

O evento

Estarão presentes no Gastronomia na Praça: cafióca, Papalégua Burguer, Daiti Sushi, Browneria Araranguá e Garden Hot Dog. 
Além disso, a programação inclui atividades culturais, como feira do Livro, feira do Artesanato, Brique do Sesc, teatro, apresentações artísticas e culturais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE