• Salvaro e PM se reúnem para discutir melhorias na segurança

Salvaro e PM se reúnem para discutir melhorias na segurança

10 Jan, 2017 21:40:32 - Segurança

Criciúma (SC)

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), se reuniu com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma, tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, para discutir parcerias visando melhorar a segurança pública na cidade. A reunião ocorreu nesta segunda-feira (9), na sede da Prefeitura de Criciúma, no bairro Ceará.

De acordo com Fraga, a conversa inicial foi produtiva. “Tratamos sobre as câmeras de videomonitoramento garantidas para Criciúma, convênios de radiopatrulha, aluguel da cavalaria, parcerias com os agentes de trânsito, entre outros assuntos. Melhorias para a nossa cidade”, explica. 

Conforme o presidente da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC), Gustavo Medeiros, que participou do encontro, a Administração Municipal estuda a possibilidade de auxiliar a Polícia Militar no registro de boletins de ocorrência para acidentes de trânsito no município.

“Esse é um desejo nosso e da Polícia Militar, que ficará mais focada em ações preventivas e ostensivas. Nossa ideia é que os agentes de trânsito façam todo o processo após os acidentes. Estamos analisando as possibilidades”, comenta Medeiros.

Disposto a viabilizar iniciativas para proporcionar mais segurança aos moradores, o prefeito de Criciúma agradeceu a Polícia Militar pelos serviços prestados. “A gente sabe que precisamos reforçar a segurança em nossa cidade. Esta primeira conversa foi essencial e nos motiva a auxiliar ainda mais os policiais. Estamos à disposição para contribuir ”, afirma Salvaro. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança