• Salão do Imóvel e Feirão CAIXA reúne mais empresas

Salão do Imóvel e Feirão CAIXA reúne mais empresas

15 Mar, 2017 16:17:18 - Economia

Chapecó (SC)

Crescimento confirmado de 31% no número de empresas participantes e perspectivas de aumento de 30% nos negócios. O otimismo impregna os preparativos do maior evento do setor imobiliário do oeste catarinense – o Salão do Imóvel e Feirão CAIXA da Casa Própria –, programado para o período de 26 a 28 de maio de 2017, em Chapecó.

A 13ª edição do São do Imóvel é do Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC), tendo como agente financeiro a CAIXA com apoio da Prefeitura de Chapecó, CRECI-SC, Unochapecó, Sinduscon/Oeste e FESECOVI.

Até agora, 22 imobiliárias e construtoras já garantiram seu espaço para participar. A lista de expositores confirmados inclui Abba Imóveis, Base Sul Imóveis, Construtora Aparecida, Firme Negócios Imobiliários, Imobiliária Arival, JBW Construções, Padra Imóveis, Pinhal Portas, Plaza Imóveis, Imobiliária Primeiro Imóvel, Santa Maria Imóveis, Sim! Imóveis, Tucumã Imóveis, Cooperchap, Fênix Imóveis, Katedral Imóveis, Habita Imóveis, Tectus Incorporações, Nostra Casa, Lunardi Imóveis, BCI Negócios Imobiliáios e KA Empreendimentos.

O coordenador Alexandre Brum e o presidente do Secovi-Oeste/SC Ricardo Lunardi prevêem um crescimento de 30% no volume de negócios , o que significará mais de 200 milhões de reais em transações imobiliárias envolvendo apartamentos, casas, terrenos, salas comerciais, áreas rurais etc.

 Brum observa que “em 2016 vivemos um ano de incertezas e instabilidades no cenário político e econômico nacional. Para este ano estamos otimistas e confiantes, pois dispomos de um cenário bem mais positivo e promissor, além de facilidades nas linhas de financiamento e crédito da CAIXA”.

Lunardi enfatiza que um grande número de empresas aderiu ao evento e garantiu participação. “Ainda estamos em fase de negociações, mas já estamos com grandes e otimistas perspectivas”, enfatiza Lunardi.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança