• Evento é promovido pela Unicred Sul Catarinense em conjunto com tradicional feijoada

Salão do Automóvel facilita compra de veículos

23 Jul, 2018 15:04:04 - Economia

Criciúma (SC)

A Unicred Sul Catarinense promove no dia 04 de agosto mais uma edição do Salão do Automóvel, evento realizado em conjunto com a tradicional feijoada de confraternização dos cooperados. Com a participação de cinco concessionárias de automóveis, o Salão tem o objetivo de facilitar a aquisição de veículos por parte dos cooperados, oferecendo também taxas de financiamento mais atrativas. O evento acontece no Siso's Hall, a partir das 11h.

Nos meses de julho, agosto e setembro, as taxas do crédito veículo foram reduzidas de 1,28% ao mês para 0,99% ao mês, com parcelamento em até 24 meses. "Este é um período de maior competitividade do mercado, com boas oportunidades de compra de veículos. Então baixamos nossas taxas para facilitar a compra por parte de nossos cooperados", explica o assessor de negócios Otávio Feltrin. Ele chama atenção também para o fato de o crédito para veículos oferecido pela Unicred Sul Catarinense possibilitar o pagamento à vista do carro. "Por sermos uma cooperativa de crédito, o trâmite é mais fácil, sem burocracia e o dinheiro é liberado diretamente na conta do cooperado, o que dá a possibilidade de receber um desconto na compra à vista", fala.

A expectativa é que o Salão do Automóvel receba 700 pessoas. Estão confirmadas no evento as concessionárias  BMW, Audi, Mercosul Toyota, Forauto, Citroën e  Hyundai.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal