• Salão de beleza e barbearia inaugura no Criciúma Shopping

    Nova opção amplia mix de serviços oferecidos pelo empreendimento

Salão de beleza e barbearia inaugura no Criciúma Shopping

04 Abr, 2018 11:25:05 - Economia

Criciúma (SC)

De centro de compras a centro de conveniência: o Criciúma Shopping diversifica seu mix para oferecer cada vez mais comodidade aos visitantes. O mais novo serviço à disposição no empreendimento pertence ao segmento de beleza. Trata-se do Império Salão e Barbearia, inaugurado no começo da semana.

Os proprietários são dois jovens empreendedores, cabeleireiros com mais de dois anos de atuação no mercado. Marcos Vinícius de Oliveira Noronha é especialista em loiros e lisos; já Uilian de Oliveira Nazario é expert em cortes e barboterapia, a arte do barbear aliada ao relaxamento do cliente.

Vale lembrar que o salão terá serviços para homens e mulheres. Além do cabelo e barba, os clientes poderão contar com manicure, depilação, design de sobrancelhas e massoterapia.

"O sonho de empreender sempre esteve latente em nós, mas faltava o local certo. Encontramos no Criciúma Shopping o espaço perfeito, além de localização privilegiada", afirma Noronha.

Segundo o superintendente do Criciúma Shopping, Edmilson Martins, o setor de serviços é o que mais cresce nos shoppings de todo o país, uma tendência dos grandes centros que desponta em Criciúma. "A vida moderna pede facilidade, por isso, nada melhor do que encontrar pequenas soluções em um único local. Em breve teremos outras novidades nesse sentido para nossos consumidores", adianta.


Serviços disponíveis no Criciúma Shopping:

Assistência técnica nas áreas de informática e telefonia;
Lotérica;
Caixas 24 horas;
Salão e barbearia;
Oficina mecânica;
Despachante;
Centro de Ensino Superior.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE