• Sala do Empreendedor de Botuverá promove ciclo de capacitações

Sala do Empreendedor de Botuverá promove ciclo de capacitações

08 Mar, 2018 15:19:41 - Geral

Balneário Camboriú (SC)

Com o objetivo de capacitar os empreendedores e aqueles que pretendem investir na formalização de seus negócios, o Sebrae SC, juntamente com a Prefeitura de Botuverá, promoverá uma série de oficinas nos próximos meses. A primeira delas é a ‘Oficina Sei Planejar’, que acontece dia 14, as 18h30min, na Câmara de Vereadores do município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor, instalada junto a Prefeitura.

Durante a oficina, os empreendedores terão acesso aos conceitos de planejamento estratégico e sua execução. “A proposta é que o empreendedor coloque as ideias no papel. A partir disto, vamos orientá-los a criar um planejamento estratégico, ressaltando a importância de colocar as ações em prática, além de avaliar os resultados das mesmas”, explica o consultor do Sebrae, Fabiano Debrassi.

A ação faz parte do Ciclo de Capacitação para Empreendedores do programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do Sebrae em parceria com a prefeitura. “O programa visa, através de um conjunto de soluções, implantar e promover políticas de desenvolvimento econômico por meio do fortalecimento das atividades de micro e pequenas empresas”, ressalta o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Márcio Francisco Colombi.

Em vigor na cidade desde maio de 2017, o projeto contará com 34 ações com o objetivo de melhorar a gestão pública e incentivar o empreendedorismo nos cidadãos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3359-3200 ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada na Rua João Morelli, 66, Centro, Botuverá.

Confira os próximos cursos de capacitação:

28/mar - 18h30 às 22h30  - Oficina Pratique Abordagem de Vendas
25/abr  -  13h às 17h     - Consultoria Individual Planejamento Empresarial
30/mai - 13h às 17h -Consultoria Individual Gestão Produção e Qualidade
27/jun  - 18h30 às 22h30   - Oficina Pratique Atendimento
25/jul   -  13h às 17h   - Oficia MEI na Prática

TEXTO/ ROBERTA WATZKO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança