• Saiba como ingressar na Unisul com a nota do Enem

Saiba como ingressar na Unisul com a nota do Enem

31 Jan, 2017 16:24:35 - Educação

Florianópolis (SC)

O Ministério da Educação (MEC) divulgou que as inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni), referente ao primeiro semestre de 2017, será aberta à zero hora de terça-feira, 31/1, e encerrará às 23h59 (horário de Brasília) de 3 de fevereiro.

O requisito principal para a inscrição é que nota mínima seja de 450 pontos, recebida na edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. No entanto, o candidato ainda precisa ter cursado o ensino médio em escola pública, ou na condição de bolsista integral em rede particular, e comprovar renda familiar de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral e de até três salários mínimos para a parcial.

O Programa Universidade para Todos (Prouni) reúne vagas de bolsas de estudo em universidades particulares em um sistema on-line. Para acesso ao processo seletivo, na página eletrônica do programa, o candidato deve informar o número de inscrição e a senha. No Prouni é possível escolher até duas opções de curso, por ordem de preferência, por meio da página eletrônica do programa (http://siteprouni.mec.gov.br/).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE