• Sai de Baixo – O Filme chega ao Center Shopping Araranguá

Sai de Baixo – O Filme chega ao Center Shopping Araranguá

20 Fev, 2019 15:03:11 - Variedades

Araranguá (SC)

Caco Antibes (Miguel Falabela), Magda (Marisa Orth), Ribamar (Tom Cavalcanti), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo) estão chegando ao Center Shopping Araranguá. O elenco que fez sucesso na TV no anos 90 e 2000 estreiam nesta quinta-feira, 21, no cinema Arcoplex com o longa “Sai de Baixo – O Filme”.

Após 17 anos, eles se reúnem novamente para garantir boas gargalhadas pelas salas de cinema Brasil afora. No roteiro, a família mais trambiqueira do Largo do Arouche, Centro de São Paulo, vai sair do famoso apartamento, local em que o sitcom se passava, para viver uma divertida aventura de ônibus, com destino a Foz do Iguaçu, no Paraná.

Sessões

O filme tem exibição confirmada pelo Arcoplex entre os dias 21 e 27/02 às 15h*, 17h, 19h e 21h em 2D na sala Cine Roxy 1. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos na bilheteria, pelo totem eletrônico ou pelo site www.arcoplex.com.br.

Saiba como comprar ingressos online, clicando aqui.

*Menos quinta, segunda e terça-feira.

Detalhes do filme

Sinopse: O filme é a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), com novos personagens que vão se juntar à bagunça.

Elenco: Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth e grande elenco;
Duração: 83 min;
Diretor: Cris D'Amato;
Distribuidora: Imagem Filmes;
Gênero: Comédia;
Classificação: 12 Anos.

Em cartaz

Além da estreia de “Sai de Baixo – O Filme”, também estão em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá entre os dias 21 e 27/02 os filmes “Alita: Anjo de Combate” e “Como Treinar o Seu Dragão 3”. Confira a programação completa clicando em www.centershoppingararangua.com.br/cinema.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE