• Sábado será de definições na Copa Via Sports

Sábado será de definições na Copa Via Sports

26 Out, 2018 13:46:20 - Esporte

Criciúma (SC)

A primeira fase da Copa Via Sports de Fut7 chega ao fim neste sábado, dia 27. Desta forma, serão definidos os últimos classificados às quartas de final e consequentemente haverá a definição dos confrontos da próxima etapa da competição regional. A sétima rodada terá a disputa de cinco partidas no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A sétima – e última – rodada da primeira fase será aberta às 16 horas, com embate envolvendo as equipes do Verdinho e do Arsenal Rincão. Em seguida, devem duelar na busca pelos pontos os plantéis de Fúria FC e Audax Tabajara/Aprovel. Posteriormente, será a vez de GE Gesso e Mancha City se enfrentarem. Já, às 19 horas, encaram-se Parceria FC/Filipe Móveis e Mina City. E por último, fechando esta etapa da competição, partida envolvendo Entre Amigos e Primos EC.

Na sequência de jogos deste sábado, não devem entrar na quadra de jogo as equipes Cevada City e do Tigres FC, por estarem cumprindo folga obrigatória. Além deles, há o Bope FC, que enfrentaria a equipe do Meia Boca EC, que está fora da competição, desta forma, já somando três pontos sem a necessidade de atuar.

No Grupo A, já há três equipes matematicamente classificadas.  O Entre Amigos, que também já tem a primeira colocação garantida, além de Bope FC e Primos EC. A última vaga da chave é buscada por Arsenal Rincão e Verdinho. Outro integrante da chave, o Tigres, que inclusive está em folga obrigatória, não conta mais com chance de classificação.

Enquanto isso, no Grupo B, não há nenhuma equipe matematicamente garantida nas quartas de final. São cinco equipes brigando pelas quatro vagas. Esta é a situação que envolve os times do Cevada City, Fúria FC, GE Gesso, Mina City e Parceria FC/Filipe Móveis. Entre esses times, que vencer neste fim de semana garante a permanência na competição, sem depender de outros resultados. Audax Tabajara FC/Aprovel e Mancha City, por sua vez, apenas cumprem tabela.

Classificação

Grupo A

1º Entre Amigos – 15 pontos

2º Bope FC – 12 pontos

3º Primos EC – 9 pontos

4º Verdinho – 7 pontos (saldo de gols: 10)

5º Arsenal Rincão – 7 pontos (saldo de gols: 0)

6º Tigres – 4 pontos

Grupo B

1º Parceria FC/Filipe Móveis – 10 pontos (confronto direto: 5x3)

2º Cevada City – 10 pontos (confronto direto: 3x5)

3º Mina City – 9 pontos (saldo de gols: 3)

4º Fúria FC – 9 pontos (saldo de gols: 0)

5º GE Gesso – 9 pontos (saldo de gols: -2)

6º Audax Tabajara/Aprovel – 5 pontos

7º Mancha City – 0 ponto

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança