Sábado é dia de Folia Cor-de-rosa

01 Mar, 2019 15:02:27 - Variedades

Laguna (SC)

O Bloko Rosa é tradição na região Sul do país, atrai uma multidão todos os anos para Laguna. São foliões de todo o Brasil, reunidos em várias tribos com um único objetivo: dançar e curtir o melhor Carnaval. “Quando paramos para pensar na dimensão que o bloco conquistou, ficamos perplexos e muito felizes. A cada edição buscamos inovar e aperfeiçoar os serviços já oferecidos, para manter a credibilidade conquistada ao longo desses anos”, enfatiza o organizador do Bloko Rosa, Renato Braz.

Para a 15ª edição o público pode curtir os sucessos “Sofazinho” e “Acordando o Prédio” com o cantor Luan Santana e, ainda, tietar a estrela global Henri Castelli. Para completar o rol musical, o grupo queridinho de SC Jeito Louco somado aos Djs Helena War, Anão e Iury trazem os hits do verão para embalar os foliões na concentração.

Nesta semana a estrutura localizada na Praça Seival recebe os últimos ajustes para recepcionar o público em grande estilo. Toda a logística do evento começou a ser trabalhada com meses de antecedência desde a escolha do layout aos serviços que serão oferecidos.

No mapa, backstage, camarote, vip e pista. Independentemente do local escolhido o folião é acolhido com o máximo profissionalismo e com um amplo serviço de atendimento para minimizar a formação de filas. Além disso, a segurança é prioridade para que todos possam curtir a festa com tranquilidade e garantir a animação para entrar na avenida.

O trio sai na avenida às 22h30, dia 02, na companhia do global Henri Castelli e ao som da banda Juízo Final.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal