• Sábado de Segunda Divisão da LARM com vitória do Ouro Negro e empate no Clássico do Rincão

Sábado de Segunda Divisão da LARM com vitória do Ouro Negro e empate no Clássico do Rincão

01 Out, 2018 14:10:52 - Esporte

Balneário Rincão (SC) 

Foram realizados neste sábado (29), os dois jogos válidos pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão.

Em Lauro Müller, o time da casa estreou na competição perdendo para o Ouro Negro por 2x1. Borrachinha, aos 12 e Moisés, aos 16 minutos, ambos da etapa inicial, marcaram para o Ouro Negro. Diego Oliveira, contra, aos 41 do segundo tempo, fez o gol do Lauro Müller.

Em Balneário Rincão, no clássico da cidade, Balneário Rincão e Praia do Rincão empataram em 1x1. João Filpp, aos 44 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do Praia. E, Lukinha, aos 28 do segundo, empatou para o Balneário.

Após duas rodadas, o Ouro Negro lidera a tabela de classificação, com seis pontos ganhos. Em segundo está o Praia do Rincão, com quatro. Em terceiro aparece o Balneário Rincão, com um. E, na quarta e quinta colocações estão Lauro Müller e Maracajá, com zero ponto.

A terceria rodada do certame será realizada somente nos dias 13 e 14 de outubro. No sábado, dia 13, no Estádio Antônio Rocha, em Maracajá, os donos casa enfrentam o Balneário Rincão. E, no domingo, dia 14, no Estádio Praia do Rincão, o time local encara o Lauro Müller. Ambos com o início marcado para às 15h30min. Estará de folga o Ouro Negro.

RODADA DO JUVENIL COM VITÓRIAS DE VISITANTES.

Também neste sábado (22), foram realizados os dois jogos da segunda rodada da categoria juvenil.

Em Lauro Müller, o Ouro Negro venceu os donos da casa por 2x1. Luigi e Daniel marcaram para o Ouro Negro. Diogo marcou para o Lauro Müller.

Em Balneário Rincão, o Praia do Rincão venceu o Balneário Rincão por 3x2. Naya e Nogueira, em duas oportunidades, fizeram os gols do Praia. Bola e Gustavo Souza, fizeram os gols do Balneário.

A terceira rodada do certame será realizada somente nos dias 13 e 14 de outubro. No sábado, dia 13, no Estádio Antônio Rocha, em Maracajá, os donos casa enfrentam o Balneário Rincão. E, no domingo, dia 14, no Estádio Praia do Rincão, o time local encara o Lauro Müller. Ambos com o início marcado para às 13h30min. Estará de folga o Ouro Negro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal