• Sábado de muitos gols nas areias do Balneário Rincão

Sábado de muitos gols nas areias do Balneário Rincão

26 Dez, 2018 17:07:57 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Com uma nova estrutura, a 51ª edição do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2019 começou neste sábado, dia 22. Reeditando o jogo da final do Praião 2018, Ajax e Praia se enfrentaram e abriram a temporada dos jogos de areias no Balneário Rincão.

“Mudamos toda a estrutura física, como as novas redes. Buscamos melhorar a cada ano. Outra novidade para esta edição são os árbitros. A empresa responsável pela arbitragem optou em trazer o árbitros da Associação de Árbitros da Amesc”, informa o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edmilson Braz Carlos.

O time rinconense levou a melhor, vencendo de 2 a 0, com gols de Maicon Ermo, aos 34 minutos do primeiro tempo e João Simon aos 32 minutos do segundo tempo. O capitão do time vencedor do primeiro jogo comemora o resultado. “Nosso time manteve a qualidade do ano passado e viemos prontos para buscar o título”, enfatiza Felipe Monteiro, capitão do Praia E.C.

O segundo jogo do dia foi entre as equipes Brasil Pedreiras e Construtora Massiroli. O Brasil Pedreiras fez quatro gols dos jogadores, Andrei Souza, Lalau, Andinho e Celino. Neste domingo Tocantins enfrenta Rui Barbosa, às 9h, o São José entra em campo às 10h30 para enfrentar os Garotos da Bola. Atlético Pedreiras e União da Praia entram na arena, às 15 horas e Renascer e São Cristóvão encerram a primeira rodada a partir das 16h30.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara