• Sábado de muito esporte no Torneio de Futebol do Bairro da Juventude

Sábado de muito esporte no Torneio de Futebol do Bairro da Juventude

26 Nov, 2018 15:51:27 - Esporte

Criciúma (SC)

Nem a chuva foi capaz de acabar com a animação das crianças no 11º Torneio Bairro da Juventude de Futebol sub-11, neste sábado (24). Aproximadamente 100 atletas de cidades da região estiveram disputando troféus e medalhas no Complexo Esportivo da Esucri.  

Após um dia inteiro de disputas os ganhadores foram conhecidos: Grêmio Fronteira foi o grande campeão do torneio. O vice-campeonato ficou para CME Forquilhinha, terceiro lugar para Grupo Medeiros e quarto para FMCE Içara. Também foram premiados o artilheiro William Della Vechia com sete gols marcados e o goleiro menos vazado Gabriel Pereira ambos da equipe do Grêmio Fronteira. 

Tradicionalmente, o evento marca o encerramento das atividades esportivas do Bairro da Juventude. "Foi uma competição muito bem organizada, com elogios de toda parte. O bom nível técnico das equipes também fez com que o evento fosse um sucesso. Agradecemos aos professores, atletas, pais e responsáveis pela participação no torneio", salientou o professor de Educação Física da entidade e um dos organizadores da competição, Allan Rezende. 

Para o atacante do time do Bairro, Kleberson de Paula Ribeiro, de nove anos, participar de competições é uma das suas partes favoritas do esporte. “Já é a segunda vez que eu participo do torneio. Ano passado conseguimos chegar até a final, mas acabamos perdendo. A melhor sensação é de fazer gols”, afirmou. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal