• Sábado com grande movimento no Criciúma Shopping

    Festival de Danças Urbanas e inauguração da semiâncora Corrêa Back atraíram bom público

Sábado com grande movimento no Criciúma Shopping

24 Out, 2016 10:27:13 - Variedades

Criciúma (SC)

O Criciúma Shopping registrou grande movimentação neste sábado (22) por conta de duas atrações: a inauguração da semiâncora Corrêa Back e a realização do The Urban Game – Festival de Danças Urbanas e Grafite.

A Corrêa Back abriu as portas pela manhã e reuniu bom público para conhecer a nova loja, além de aproveitar os preços promocionais de inauguração. Com mais de 420 metros quadrados, a semiâncora oferece um mix variado de produtos: cama-mesa-banho; móveis e estofados; eletrônicos; ferragens, linha automotiva; equipamentos para esporte; bazar; brinquedos; entre outros.

“Estamos otimistas com a nossa primeira loja em um shopping center. Acreditamos no potencial do Criciúma Shopping e queremos agradecer a calorosa acolhida”, afirmou o diretor financeiro Nivaldo Back.

Condições de pagamento facilitadas, estacionamento grátis e entrega expressa também chamaram a atenção dos consumidores, que ainda puderam se divertir em um campeonato de parafusos.

“Muito bonita e espaçosa a loja, isso sem falar no atendimento. A equipe de vendas é muito simpática e prestativa”, elogiou o funcionário público Edson Ronsani.

Danças Urbanas

Já no espaço externo o agito ficou por conta do The Urban Game – Festival de Danças Urbanas e Grafite, realizado pela primeira vez no Criciúma Shopping. Crianças, adolescentes e adultos se divertiram em mostras e batalhas de danças, como breaking e hip hop. O evento segue neste domingo (23), das 14 horas às 17 horas.

“É um festival que une arte com responsabilidade social, pois a dança tem o poder de formar e transformar cidadãos”, pontuou Uanderson de Oliveira Farias, idealizador do projeto.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal