• Rui Barbosa vence metropolitano na abertura das semifinais da taça “Carvão Mineral”

Rui Barbosa vence metropolitano na abertura das semifinais da taça “Carvão Mineral”

29 Out, 2018 14:52:41 - Esporte

Morro da Fumaça (SC)

Foi realizado neste sábado (27), em Morro da Fumaça, o primeiro encontro entre Rui Barbosa e Metropolitano, válido pelas semifinais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que terminou com a vitória do time da casa por 2x1.

O Rui Barbosa abriu o placar aos 13 minutos de jogo, com gol de Massarico. Romennig, aos seis da etapa complementar, fez o segundo do Rui. E, Renan, aos 31, marcou o gol do Metropolitano. Com a vitória, o Rui Barbosa irá precisar de um empate na partida de volta, para ser finalista. Já, o Metropolitano, para estar na final, terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação, onde terá a vantagem do empate.  O segundo confronto entre as duas equipes será realizado somente no dia 24 de novembro, às 16 horas, em Nova Veneza.

A outra semifinal, entre Turvo e Caravaggio, terá seu primeiro jogo disputado somente no dia 11 de novembro, às 16h30min, em Turvo.

SEGUNDA DIVISÃO DEFINE SEMIFINALISTAS

Foram realizados neste sábado (27), os dois jogos da quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão, que definiu os semifinalistas da competição.

Em Maracajá, Maracajá e Ouro Negro empataram em 0x0. Com o resultado, o Maracajá garantiu presença nas semifinais. O Ouro Negro já estava classificado.

E, em Balneário Rincão, o time da casa perdeu para o Lauro Müller por 3x1. Lima, fez 1x0 para o Lauro Müller, aos 21 minutos do primeiro tempo. Lukinha empatou para o Rincão, aos 19 da etapa final. Jardel, aos 33, fez o segundo dos visitantes. E, Vaninho, aos 49, fez o terceiro do Lauro Müller, fechando o placar da partida. Com a vitória, o Lauro Müller está classificado para a próxima fase. Já, o Balneário Rincão, está eliminado.

Nas semifinais, o Maracajá irá enfrentar o Praia do Rincão, com o jogo de ida sendo realizado em Maracajá. E, o Lauro Müller terá pela frente o Ouro Negro, com o primeiro duelo sendo realizado em Lauro Müller.

Nesta terça-feira, dia 30 de outubro, às 19h30min, haverá uma reunião na sede da Larm entre diretores da entidade e dos clubes classificados para definir detalhes das semifinais.

CATEGORIAS DE BASE 

Também neste sábado (27), foram realizados jogos pela categoria júnior e pela juvenil.

Pela categoria júnior, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais, o Rui Barbosa perdeu para o Metropolitano por 3x2. Henrique e Murilo fizeram os gols do Rui. Jô, Danielzinho e Bruno marcaram para o Metropolitano. Com a vitória, um simples empate coloca o Metropolitano na final. Já, o Rui Barbosa, terá que vencer por dois gols ou mais de vantagem para ser finalista.

Pela categoria juvenil, foram disputados os dois jogos da última e quinta rodada da primeira fase. Em Maracajá, o time local perdeu para o Ouro Negro por 3x2. Wellington e Vinicius marcaram para o Maracajá. Biel, Bereta e Luigi fizeram para o Ouro Negro. Com a derrota, o Maracajá foi desclassificado. Já, o Ouro Negro, já estava classificado para as semifinais. Em Balneário Rincão, o time da casa venceu o Lauro Müller por 2x0. Pedro e Bruninho fizeram os gols do jogo. Com o resultado, ambas as equipes garantiram as classificações para a próxima fase.

Nas semifinais, o Balneário Rincão irá enfrentar o Praia do Rincão, com o jogo de ida sendo realizado em Maracajá. E, o Lauro Müller terá pela frente o Ouro Negro, com o primeiro duelo sendo realizado em Lauro Müller.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE